FAQ

1)    O que você encontrará no Style Brûlée?

Aqui no Style Brûlée, você encontrará dicas e opiniões do que eu realmente gosto, como: alguns palpites em moda, várias receitas que adoro, dicas de restaurantes, de viagens, de produtos de beleza e make que uso. Mostrarei um pouco da minha vida de pessoa normal que, trabalha, vive na correria, sente preguiça, adora moda e coisinhas de mulher, e ainda se inspira com coisas simples do dia a dia. Nesse espaço, não vou tentar ditar moda, causar polemica, disputar com os blogs que já existem, vou apenas escrever de coisas que gosto. Aqui, quero dividir minhas experiências com pessoas que se identifiquem com o Style Brûlée.

2)    Por que fazer um blog?

Sempre gostei de olhar blogs, conversar com as amigas sobre eles, mas sentia falta de um blog nacional que me encantasse com o seu conteúdo e fotos. Adoro um blog americano chamado Cupcake and Cashmere, posso dizer que foi esse que me inspirou a iniciar o Style Brûlée.

3)    Como nasceu o Style Brûlée?

O nome Style Brûlée tem origem em duas palavras que tem muito significado pra mim.  Escolhi style, ou estilo, por representar algo que, pra mim, é mais importante do que “ser fashion” ou “estar na moda”. Hoje em dia, vivemos em tempos de massificação da moda e fast fashion, onde está se perdendo um pouco a identidade de cada um, a diferenciação do outros, que sempre foi e ainda é demonstrado através do estilo. Eu, particularmente, gosto muito de ver uma pessoa e enxergar um estilo único, pessoal. Já o brûlée, de Creme Brûlée, por ser uma das minhas sobremesas prediletas, está ligado ao pedaço do blog que terá dicas de receita e restaurantes.

4)    Qual a política do Style Brule?

Os produtos aqui mostrados ou recomendados são comprados. Caso ganhe algum produto, só recomendarei se me identificar com a marca e gostar do produto e, mais do que isso, vocês saberão quando o produto não tiver sido comprado.  Pode ser que o blog venha a ter anunciantes, mas existe um espaço destinado a isso, quero deixar claro que só recomendo o que realmente gosto. Aliás, ficaria super honrada se uma marca que adoro quisesse anunciar aqui, acho que isso é melhor do que qualquer valor pago.

5)    E as fotos do blog?

A maioria das fotos são tiradas por mim  com minhas câmeras NEX 3 Sony e Nikon. Com exceção de algumas que são tiradas de outros sites, mas sempre que estas forem clicadas, vocês serão levados ao site de origem, ou eu mesma farei alguma montagem.

6)    Qual o motivo de ter FAQ?

Acho importante poder mostrar aos meus leitores a essência do blog, qual a política adotada, pois não quero que tenham conclusões e comparações precipitadas a respeito do Style Brûlée.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s