Inspirações de Inverno

Tá certo que o outono só começa em 20 de março, mas a maioria das marcas já estão soltando suas coleções para o inverno 2013 e o hemisfério norte bombando de inspirações para gente saber no que investir nas estações frias do ano.

No inverno do ano passado a calça de couro reinou e fiquei muito feliz em ver que esse ano ela continua! Na maioria das vezes com corte skinny, ela aparece em produções super chic ou em looks casuais com t-shirts diferentes.

IMG_0644

IMG_0829

IMG_0638

E vocês? Gostam? Usam?

Penteados para o dia a dia

Sabe aquele dia que você olha seu armário cheio de roupas e tem certeza que não tem nada para vestir? rs!  Um bom jeito de dar uma graça no visual quando estamos sem inspiração é fazer alguma coisa diferente no cabelo!

Olha só quanta inspiração fofa… seja penteado ou acessório!

Agora alguém me explica esse coque? Acho coque lindo… chamoso… mas ando vendo muita famosa com esse bem no alto da cabeça e não estou conseguindo gostar… só eu acho muito esquisito? Rs!

IMG_0636IMG_0680

Tirando rímel a prova d’água!

Acho que a preguiça na hora de tirar a maquiagem é um mal global não?! Ou a gente tira daquele jeito e acorda no melhor estilo panda… rímel todo borrado!

Rímel a prova d’água é ainda mais difícil de tirar! Nesse caso é sempre bom usar um produto específico para a área dos olhos, já que normalmente os mais poderosos são bem oleosos! Eu sempre usei o Bi-Facil da Lancôme e é ótimo! Sai rapidinho! Mas para comprar no Brasil achei R$ 150,00 bem carinho… rs! Lá fora é algo em torno de US$30.

Ai testei um outro demaquilante que comprei fora (US$ 18) e estava esquecido no armário (mas vende aqui em farmácia por uns R$ 70,00) e adoreiii o resultado! Recomendo SUPER o Avèner Gentle Eye Make-up Remove!

Aqui as fotos dos dois:

Queridinho da Lancôme

Super alternativa!

Vocês conheciam? Qual vocês usam?

Um post para eles!

Certeza que a maior parte de leitores do blog é feminina né? Mas pensando nas minorias… inspirações para eles! Ou para as leitoras queridas que buscam um presente bacana para o namorado/noivo/marido!

Eu sei que estamos na estação mais quente do ano, mas como os termômetros ainda não sabem… Olha como homem com blazer ou sobretudo fica lindo! Chic de maneira instantânea! Muitos homens acham coisa de velho (maridão, oi?!), mas as fotos provam os contrário! Como no hemisfério norte o inverno tá pegando… muito homem arrasando nos looks! rs!

IMG_0630IMG_0631IMG_0678

Vocês gostam de homens usando blazer?

Eu acho super estiloso, e vocês?

Sombra Givenchy

Diquinha rápidaaa! Já disse que sou super fraca na arte da auto maquiagem (quem está comigo nessa o/ ?), então sempre que descubro alguma coisa fácil com resultado bacana acho legal dividir!

Comprei por acaso a Ombre À Fleur De Peau Pearly Nude nº 2 da Givenchy em mais uma tentativa de dar mais graça nos makes e tive a feliz surpresa de encontrar uma sombra discreta e MUITO fácil de usar. Ela é bem discreta, ilumina e não marca! Aplico com o dedo mesmo, tem uma textura super aveludada e leve.

Nunca tinha experimentado maquiagem da marca e tive uma feliz surpresa! Estou querendo testar outras coisas! rs!

Jeans… Sempre ele!

É tão raro encontrar looks com jeans nos blogs de moda né? Como eu sou mortal uso muito jeans… acho fácil e rápido (to sempre correndo… #quemnao? ), mas nem por isso precisa ser chato! Por isso fui pesquisar algumas inspirações para quem acaba usando o jeans coringa na hora da correria!

Eu realmente acho que jeans não precisa ser sem graça e alguns detalhes podem deixar tudo mais charmoso! Hoje são tantas opções de lavagens, comprimentos!

Destroyed com barra virada + salto!

Vic de skinny jeans!

Dessa vez, peguei inspirações de calças… é o mais comum! Mas agora no verão muito look fofo com shorts! (fica para outro post!). Vocês também usam muito?

Correndo atrás!

Aqui no Brasil acho que Ano Novo… Janeiro… Verão… é marcado por praia/piscina né? Eu adoro calor… verão é com certeza minha estação preferida! Mas vamos combinar que o cabelo fica um caco!

As condições climáticas por si só já judiam… ai entra o esquecimento de cuidar antes de entrar no mar… a pressa na hora de sair… Enfim… Coloquei ontem no instagram (@lucianarossi) e agora aqui estão maiores informações! Nas fuçadas que eu sempre dou pelo site da Sephora (EUA) eu vi um novo best seller que fez meus olhos brilharem!

Testei dois produtos da marca Ojon… minha mais sincera opinião: os dois são ótimos, mas para o meu tipo de cabelo (que é mais pesado e oleoso) o Damage Reverse Restorative Hair Treatment Plus deu um resultado melhor!

A bisnaga (Damage Reverse Smoothing Glaze) é tipo um leave in para passar depois de lavar… o cabelo ficou com brilho mas achei que pesou (para quem não tem cabelos oleosos acho que vale uma tentativa!)! Já outro é uma gosma que você coloca nas mãos e esfrega até virar um óleo e depois passa no cabelo, deixa por uns 20 minutinhos e depois lava novamente. Vou falar… depois o cabelo fica lindo! Senti ele realmente mais hidratado e com muito mais brilho!

A marca tem mil produtos! Dei uma olhada no site (www.ojon.com) e são várias linhas para diferentes tipos de cabelo! Falei só sobre os que eu testei! Alguém ai conhece algum outro? Recomendam?

Meu favorito até agora!

Mais um rímel…

Como disse nesse post aqui, não sou muito fiel a nenhum rímel… estou sempre experimentando um novo! Sempre gostei muito dos da Maybelline, mas minha querida sogrinha acabou de me dar de presente um que estou amando!!!

Na verdade são dois, uma base para cílios e o rimel que são usados na sequência. Os cílios ficam lindos! Super alongados e separadinhos… indico MUITO! Aqui a fotinho:

Diorshow Maximizer

Diorshow Extase

Vocês já conheciam?