Papo da Semana com …. Gabriela Sousa

Na semana passada, comecei uma tag nova aqui no blog chamada “Papo da Semana com…” estou adorando a participação das pessoas mais que queridas.

Hoje a pessoa que vai participar é muito especial, a Gabi minha concunhada, ela é super alto astral, divertida, “peace and love” total, muito estilosa e mãe da linda Clara.

Chega de falar e vamos conhecê-la um pouquinho mais:

Nome: Gabriela Sousa

Idade: 23

Mora em: Campinas, minha família em Ribeirao Preto e meu futuro, Indaiatuaba.

Formação/Profissão : Relações Publicas
Uma mania:
Todo dia quando acordo leio uma frase de ´´ um minuto de sabedoria ´´.

O que leva na bolsa: o básico! Odeio procurar alguma coisa e não achar de tanta bagunça rs…Bolsinha com as makes e a boa e velha NEUSAldina. Meu óculos de sol que estou apaixonada!! Valeu Prizoca!

Ritual de beleza(pele e cabelo) diário: Como sou muito alergica, preciso me atentar aos produtinhos que estão nas prateleiras. Portanto, uso os meus básicos para lavar o rosto Gel de Limpeza Profunda Vicky , ou Liquid Facial Soap Clinique. Para os cabelos como faço luzes californianas, as pontas estão bem claras, principalmente depois de um final de ano com muita praia e sol(delicinha). Nessa fase verão estou usando o shampoo da Tec Italy (para quem não quer pontas amarelas, eu curto mais dourada!), e o meu favorito All soft (a Pri já falou dele aqui). Fiquei bem satisfeita com o resultado, principalmente pq este shampoo não deixa as pontas amarelas.


Produtos indispensáveis:
creme para as mãos, um perfume Loccitane Eau de Toilette Flor de Cerejeira (acho uma delicia para o dia) e uma lixa de unha , indispensável.
Quem te inspira: sem duvidas minha mama, no estilo de vida Thayla Ayala e talento e admiração Johnny Deep

O que mais te irrita? Toalha molhada em cima da cama e pasta de dente SEM TAMPA @renatonaya ahhahha
Fraqueza fashion:
estampas coloridas, alegres e com sinergia!!

Marcas preferidas:
Adoro marcas cariocas.

Look Coringa: Saia longa, blusa branca e um belo cinto.
Quais são os itens da sua wish list?
Azimut 78 ahahahahah (novo brinquedinho básico do Neymar: Iate) e uma casa na praia em Trancoso!!
Melhor destino para as férias?
Qualquer lugar que esteja presente as pessoas mais importantes da sua vida. Se for no Sul, melhor ainda!!rs…@greenvaley
Viagem inesquecível?
Ilha bela com o namorido! Ficamos em um hotel sensacional com um café da manha fantástico – Porto Pacuíba

Restaurantes preferidos? Em Ribeirão preto, Zio Totó, a melhor pizzaria do mundo. Já em Campinas, Seo Rosinha. Indaiatuba, Yoshi’s .

Na TV, gosta de assistir: GNT.
Músicas, cantores ou grupos preferidos:
Sou bem eclética! Depende do momento e vibe de cada situação. No carro: Beatles!!!!! \,,

Filme: Piratas do Caribe I, II, III, IV, V RS….

Maior sonho e objetivo de vida: Ser uma mãe maravilhosa para minha pequena Clara.

Essa é a Gabi e a Clara…..

gabi e clara

Muito fofas, né?!

Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Gabi?

Ela é super engraçada, acho que vocês perceberam, né?! rs.

4 pensamentos sobre “Papo da Semana com …. Gabriela Sousa

  1. Meninas, adoreeei! Priii…essa tag nova é muito bacana, parabéeeeens! Gabizoca, vc é nota 1000 sempre! Beijo beijo!!!

Deixe um comentário

