Tirando rímel a prova d’água!

Acho que a preguiça na hora de tirar a maquiagem é um mal global não?! Ou a gente tira daquele jeito e acorda no melhor estilo panda… rímel todo borrado!

Rímel a prova d’água é ainda mais difícil de tirar! Nesse caso é sempre bom usar um produto específico para a área dos olhos, já que normalmente os mais poderosos são bem oleosos! Eu sempre usei o Bi-Facil da Lancôme e é ótimo! Sai rapidinho! Mas para comprar no Brasil achei R$ 150,00 bem carinho… rs! Lá fora é algo em torno de US$30.

Ai testei um outro demaquilante que comprei fora (US$ 18) e estava esquecido no armário (mas vende aqui em farmácia por uns R$ 70,00) e adoreiii o resultado! Recomendo SUPER o Avèner Gentle Eye Make-up Remove!

Aqui as fotos dos dois:

Queridinho da Lancôme

Super alternativa!

Vocês conheciam? Qual vocês usam?

2 pensamentos sobre “Tirando rímel a prova d’água!

  1. Oi Lu!! Td bem?
    Eu tambem uso o Bi-Facil da Lancôme, é perfeito. Eu tenho o olho super sensível e minha maquiadora recomendou o demaquilante da Avon….por incrivel que pareça ele é otimo, limpa todo o rímel direitinho, não é mt oleoso e nao irrita os olhos….pelo preço, vale pena testar!rs Um beijo pra vc!

Deixe um comentário

