Desejo do Dia: New Iphone Case

Se tem uma coisa que eu sou viciada é o meu Iphone, sou super apegada, daquelas pessoas que não larga mesmo. Acho que todo mundo hoje em dia é assim, né?! Por causa disso, estou sempre procurando uma capinha nova para usar. Eu tenho a de porquinho, a de soco inglês, mas de todas essas tem uma em especial que ganhou meu coração, é a case que imita os esmaltes da Chanel.

Ontem no Instagram (@pribarison) foi febre em vários “instas”, todo mundo querendo saber onde vende. Depois de muito fuçar, vi algumas pessoas anunciando em comentários que elas teriam essa case para vender. Como não conhecia nenhum daqueles perfis, achei melhor não arriscar. Como vou viajar, é mais seguro procurar por lá, né?! rs

Além dos esmaltes Chanel, também foram reproduzidos os esmaltes da Mac e as embalagens da Hérmes. Briga difícil né?!

Olhem como são lindaaaas:

Captura de Tela 2013-01-21 às 20.07.38

Captura de Tela 2013-01-21 às 20.07.54

Qual cor vocês gostam mais?

Quero pra ontem!!!! Linda demaaais.

4 pensamentos sobre “Desejo do Dia: New Iphone Case

Deixe um comentário

