Testado e Aprovado – Fat Girl Six Pack

Lembram que em novembro falei  que estava doida para experimentar um creme redutor de medidas que várias celebs estavam recomendando? É o famoso Fat Girl Six Pack, da Bliss. Pois então, quando fui para Miami em Novembro comprei ele e o  FatGirl Sleep de uso noturno.

Depois de usar por quase 3 meses, posso dizer que AMEIII e estou VICIADA neles. Eu usei esses dois cremes combinados, sendo um de manhã e outro à noite. Para vocês terem ideia, eu diminui 3 cm na cintura, deu aquela secadinha, sabe?!

O Fat Girl Six Pack que eu uso de dia dá uma sensação de gelado, já o FatGirl Sleep que uso à noite parece que esquenta a pele. Aqui no Brasil ainda não vende, vale a pena encomendar para as amigas que forem viajar, rs!!!

Olhem eles aqui:

1) Fat Girl Six Pack

DSC_0688

DSC_0689

2)  FatGirl Sleep

DSC_0686

DSC_0682

E vocês, já usaram algum deles?

Eu recomendo de olhos fechados.

Deixe um comentário

