Papo da Semana com …. Alessandra Amade Borçato

Esse ano o blog vai ter algumas novidades, e uma delas é a nova tag chamada “Papo da Semana com….”, onde cada semana vou escolher uma leitora para responder um questionário falando sobre seus produtos de beleza preferidos, viagens, segredinhos de make e coisas desse tipo.

Essa semana, o “Papo da Semana” é com a Alessandra, minha amiga de Campinas que ADORO, ela é supeeer fofa. Não vou falar muito dela, porque vocês vão conhecê-la melhor aqui embaixo:

Foto Ale

Nome:Alessandra Amade Camargo Borçato

Idade:30 anos

Mora em:Campinas

Formação/Profissão :Dentista- Ortodontista


Uma mania:
sempre levantar com o pé direito, hehehe!

O que leva na bolsa:não carrego muita coisa: celular, carteira, pen drive, necessarie com alguns produtinhos básicos de maquiagem, escova de dente, pasta e fio-dental (como uma boa dentista, rsrs!!)  e óculos de sol SEMPRE!!


Ritual de beleza(pele e cabelo) diário:
Para pele começo sempre usando o protetor solar da ROC  Minesol OilControl(AMO!!! Super sequinho!!), depois uso o creme Redermic da La Roche – Posay para o rosto e o Liftactiv da Vichy para região dos olhos. Para o corpo gosto do Daily Repair Neutrogena.

Para maquiagem uso no dia-a-dia: corretivo, base e pó (nem sempre), uma boa camada de rímel, blush ou bronzer e pronto!! Os produtos que eu gosto: corretivo líquido da MAC, base Airflash da Dior, pó também da Dior Forever Compact. blush da Lancôme (Subtil), bronzer Terracotta da Guerlain e máscara também da Lancôme, a DollLashes. Batom confesso que não sou muito adepta, mas gosto do Politely Pink da MAC.

Quanto aos cabelos, procuro variar sempre o shampoo. Gosto de vários, mas meus preferidos são: All Soft da Redken, Sebastian Color Ignite, e da TIGI Dumb Blonde. Máscara gosto muito da Moroccanoil e da Kerastase Chroma Reflect. Uso sempre o living da TIGI, o AfterParty (tem um cheirinho delicioso!).


Produtos indispensáveis:
O bronzer Terracotta da Guerlain é uma das minhas paixões!


Quem te inspira: minhas amigas lindasss! Vc é uma delas,Pri! Entre as famosas, sou super fã da Gisele Bündchen!! Acho ela maravilhosa e simples!

O que mais te irrita?Trânsito, quem não se irrita? E coisas fora do lugar em casa, gosto de tudo arrumadinho!


Fraqueza fashion:
Óculos de sol com ctza, quero TODOSS!! Mas tenho uma queda  por bolsas também.

Marcas preferidas:São várias, gosto mais das brasileiras pra ser bem sincera: Animale, Bob Store, Zara, Vix, Mixed, Bo.Bô, PatriciaBonaldi, amo os vestido da LethiciaBronstein (ela fez o do meu casamento e adorei, recomendo! Ainda vou fazer um de festa, hehe!).Jeans, gosto muito dos da Diesel. Bolsas gosto muito das da Gucci, LV e Chanel, são clássicas!

Look Coringa: algo q seja confortável mas sempre elegante! Acho q um bom salto valoriza qualquer produção! Uso muito!!


Quais são os itens da sua wishlist?
Um apartamento em NY!!! Uhuuu!! Brincadeira!! Quem sabe um dia, né? Quero o Clubmaster da Ray Ban, não consegui encontrar em lugar nenhum, mas logo vou viajar e acho q consigo!


Melhor destino para as férias?
Sou da opinião de sempre ir para lugares diferentes, sempre conhecer novas culturas, etc. A próxima que gostaria de fazer é pra Costa Amalfitana e Sicília na Itália e pra Turquia!!


Viagem inesquecível?
Toda viagem é inesquecível, mas a minha mais especial foi para El Calafate na Patagônia Argentina. Lugar lindo, comida boa, hotel super gostoso, cidade aconchegante! Além de meu pedido de casamento ter sido lá na frente do Perito Moreno!! Só de lembrar já me arrepio!

Restaurantes preferidos? Em Campinas,Baracat, Bellini eLagundri. Em SP: Rascal, Gero, Manì, Piselli e Bárbaro por sua recomendação Pri!!

 

Na TV, gosta de assistir:filmes e seriados, como Homeland, Hartof Dixie, Suits e Gossip Girl (pena q acabou)! Gosto de assistir alguns esportes tb: futebol e tênis, principalmente! Comecei a gostar de NFL por influência do marido! Go Patriots!! rsrs


Músicas, cantores ou grupos preferidos:
Bruno Mars, Seal, Rihanna, Florence andtheMachine, entre muitos outros!

Filme:Os Intocáveis, lindo esse filme!

Maior sonho e objetivo de vida:
Logo mais, queremos ter filhos, espero q eles tenham saúde e sejam pessoas de bem! Que a minha família seja sempre feliz e tenhamos muita saúde e união! Quero muito também crescer profissionalmente e me aprimorar cada vez mais na minha profissão! Amo o que faço! E conhecer o mundo, por que não?

Gostaram dessa tag nova?

Eu coloquei o link da maioria dos produtinhos que ela indicou. Assim fica mais fácil pra gente saber, né?!rs.

Quem quiser participar é só curtir a fan page do Style Brûlée e mandar email para pgbarison@gmail.com

Espero que tenham gostado….

Beijos Pri.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Papo da Semana com …. Alessandra Amade Borçato

  1. Show de bola!! Adorei o papo da semana!!! Esse lance de inovar e trazer pessoas para compartilhar um pouco da rotina ficou sensacionale!!! Bj bj Pri!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s