Jeans… Sempre ele!

É tão raro encontrar looks com jeans nos blogs de moda né? Como eu sou mortal uso muito jeans… acho fácil e rápido (to sempre correndo… #quemnao? ), mas nem por isso precisa ser chato! Por isso fui pesquisar algumas inspirações para quem acaba usando o jeans coringa na hora da correria!

Eu realmente acho que jeans não precisa ser sem graça e alguns detalhes podem deixar tudo mais charmoso! Hoje são tantas opções de lavagens, comprimentos!

Destroyed com barra virada + salto!

Vic de skinny jeans!

Dessa vez, peguei inspirações de calças… é o mais comum! Mas agora no verão muito look fofo com shorts! (fica para outro post!). Vocês também usam muito?

Deixe um comentário

