Viciados em Instagram

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não seja viciado em instagram (o meu é @pribarison ), né? Eu pelo menos sou muito viciada, adoro postar fotos, curtir e olhar as fotos alheias. Na verdade, com a correria do dia a dia me falta até tempo para tirar mais fotos por lá.

Quem nunca postou uma foto no insta e ficou entrando de minuto em minuto para ver quem curtiu?! Eu fico, inclusive ADORO colocar hashtags. Tenho uma amiga que vivi me enchendo por causa das #hashtags #prontofalei, hahahaha.

Além de looks, paisagens, viagens, acho bacana colocar algumas frases tipo “cabeça”, daquelas que a gente lê e fica pensando: ” nossa, senti isso hoje” ou ” a vida é bem assim mesmo”. Claro que não pode faltar a clássica foto no espelho hhaha, quem nunca?

Enfim, hoje resolvi fazer uma seleção de algumas fotos que tenho no meu insta @pribarison e mostrar pra vocês:

INSTA 3

INSTA 4

INSTA 5

INSTA 2

INSTA 1

E vocês, também são viciados em instagram?

Vem me seguir aqui também!!

2 pensamentos sobre “Viciados em Instagram

Deixe um comentário

