Dois em Um

Hoje eu estou escrevendo aqui da minha viagem. Finalmente consegui um tempo para escrever, já estava me sentindo mal por deixar o blog esses 2 dias sem algum assunto. Depois de andar o dia inteiro, jantar com a família, chegar no hotel e ainda arrumar tudo que está revirado, cá estou eu escrevendo. Aqui são quase 2 da manhã, aí no Brasil já são quase 5, estou morta, e ainda tem o jet lag.

Enfim, cansaço a parte, hoje vou mostrar o look que eu usei para viajar. Sorry, só tenho uma foto e ainda é do iphone, dia de viagem é sempre uma correria, né?!. Prometo que durante a viagem tiro mais.

Como disse no post anterior, gosto de viajar BEM confortável. Por isso, escolhi uma flat e uma legging. Olhem como ficou:

Blusa – Daslu/ Legging – BCBG/ Sapatilha – Prada/ Bolsa – Céline/ Casulo – Farm/

Como estou em falta com vocês já tem 2 dias, vou compensar com mais um pouco da minha viagem. Ontem saí para jantar, como aqui está BEM frio, escolhi alguma coisa quente (não trouxe nada quente, e também não comprei nada tão quente ainda).

Sim, eu errei na mala ou, para variar, a meteorologia falhou. Mas tá valendo, quem nunca errou na mala, né?! haaha. Enfim, à noite está bem frio, por isso escolhi a UNICA calça que trouxe, uma de couro preta (#bombril – 1001 utilidades) e um colete de ecofriendly.

Blusa – Zara/ Calça – Mixed/ Colete – Victoria’s Secret (um achado!!)/ Bolsa – YSL/ Sandália – Luiza Barcelos.

Gostaram dos looks?

Prometo que vou postar sempre daqui.

Beijo

2 pensamentos sobre “Dois em Um

Deixe um comentário

