De cara limpa

Acho que todo mundo já ouviu falar do Clarisonic né? Para quem não conhece é um aparelho usado para limpar a pele, dizem que mega eficiente… Confesso que fiquei muito tentada a comprar mas achei o preço meio salgadinho (não conheço ninguém que comprou para me dizer se é tudo isso mesmo…)

Enfim, seguindo o “enquanto não acho o certo me divirto com os errados” acabei comprando um genérico bem mais barato da Neutrogena, que ao invés das cerdas tem um algodão com esfoliante.

Como disse, nunca testei o Clarisonic, mas esse da Neutrogena vale bem o custo benefício! Eu uso uma vez por semana, acho bem agressivo usar todo dia… e sinto a pele muito limpa e iluminada!

No site diz que é redutor de rugas também, mas isso eu não notei! Rss!

Alguém já usou o Clarisonic? É tudo isso mesmo?

4 pensamentos sobre “De cara limpa

  1. Priiii meu sonho o clarisonic!!! Mas esse da neutrogena vc não comprou por aqui né?! Adoro as dicas de produtos para a pele! E vc cada dia mais linda!
    Bjs

    • Manuuuu, esse post é da Lu, minha amiga que tb posta aqui no blog. Eu tenho o claarisonic, ADORO.Mas confesso que no dia a dia é mais rapido com a mao mesmo!! Vc tá sumida aqui no blog, ve se aparece mais. Sempre tem dicas para a pele. Esse da Neutrogena ela comprou na Ulta, loja de produtos de beleza nos EUA.
      Beijo saudadeee

  2. Priii, seu blog está divino, li tudo até agora, numa tacada só hahaha parabéns querida!!
    Quanto ao Clarisonic, eu tenho e gosto bastante, limpa muito bem o rosto e a bateria dura mtoooo, por isso dá pra levar nas viagens sem nem precisar do carregador!
    Beijinhos,
    Vic

Deixe um comentário

