Little Things

Nesse fim de semana, apesar do sol ter se escondido, fui aproveitar a Ilhabela. No sábado, a chuva parou e consegui ir à praia. Nada melhor do que poder descansar nesses 2 dias de folga que temos da correria do dia a dia. Sempre que chega o domingo, penso em como o final de semana passa rápido, muito rápido.

Aqui vou mostrar as “Little Things” que fizeram do meu fim de semana mais gostoso.

A primeira delas é um livro que comecei a ler essa semana. A maioria das pessoas já deve conhê-lo : “Cinquenta tons de cinza” . Ainda não posso tecer uma opinião sobre ele, pois li pouco.  Para ler, nada melhor do que a calmaria de uma praia pouco movimentada, estar deitada ouvindo o som do mar ao fundo. Delíííciaa.

Anél – Pri Schiavinato/ Esmalte – Atrevida (colorama)

Essa vista é a segunda “Little Thing” da semana, na verdade fim de semana. No fim de tarde em ilhabela, pude observar essa vista linda do pôr do sol. Depois de passar o dia em uma dessas cadeiras, pude olhar uma paisagem dessas. Valeu muito a pena.

Na noite de sábado, fui jantar em um restaurante muito aconchegante e gostoso, o Portinho. Ao chegar, reparei no mix de estampas entre o guardanapo e a tolha da mesa, com poás e listras. Tudo em muita sintonia com o rosa da flor do porta guardanapo.

Essas foram as “Little Things” da semana.

E vocês, também se inspiram com as coisas simples da vida?

Deixe um comentário